SEGUNDA (19) TEM SESSÃO NA CÂMARA

16/02/2024

ORDEM DO DIA

Sessão Ordinária, no quarto ano do período Legislativo, da Décima Quarta Legislatura, a ser realizada no dia 19 de fevereiro de 2024, às 19h00, na Sede da Câmara Municipal de Capitão Leônidas Marques – PR.

II - GRANDE EXPEDIENTE: PROJETOS DE LEI EM PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO: 01 – Projeto de Lei n°05/2024 – Altera artigo da Lei n° 2.691/2023 e dá outras providências.

III – MATÉRIA DO LEGISLATIVO:

01 – Requerimento n° 01/2024 – Cleudes Aparecida Pavan dos Santos e Genecir de Fatima Garda Rigo, requerem o encaminhamento de expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que realize alteração na Lei Complementar n° 18/2019 que dispõe sobre a Estrutura Administrativa do Município de Capitão Leônidas Marques, com o fim de alterar o nível de escolaridade exigido para a investidura nos cargos públicos de Secretários Municipais.

02 – Indicação n° 05/2024 – Cleudes Aparecida Pavan dos Santos, indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que seja providenciado com urgência poda de árvores nas proximidades do prédio da Industria do Conhecimento, bem como reparos nas calhas já fixadas no imóvel. 03 – Indicação n° 06/2024 – Claudecir Alves da Silva, indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que crie o cargo de monitor de educação, onde esse monitor faria parte do quadro de funcionários das Escolas Municipais e CMEIs do município.

04 – Indicação n° 07/2024 – Revair José Rodrigues, indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que providencie a construção de pontos de ônibus escolares cobertos nas linhas do interior do Município, e que faça a manutenção das estradas onde passa o transporte escolar pois há muitos trechos com buracos.

Sala da Câmara Municipal de Capitão Leônidas Marques, em 16 de fevereiro de 2024.

REVAIR JOSÉ RODRIGUES

Fonte: Câmara Municipal de Capitão Leônidas Marques - PR
Câmara Municipal de Capitão Leônidas Marques PR.

Avenida Iguaçu nº 290 - Centro

Capitão Leônidas Marques - PR - Brasil